Na Rappi os entregadores de alta demanda são parte fundamental da nossa operação. Nos momentos em que recebemos mais pedidos, é você que confiamos para fazê-los.

O que significa ser um entregador de alta demanda?

Queremos que você aproveite ao máximo o tempo em que estiver conectado ao app. Por isso que agora vamos te notificar quando a demanda subir.

¿O que acontece quando a demanda baixar de novo?

Vamos te avisar que a demanda está baixando, assim você não precisa perder tempo no aplicativo sem fazer pedidos.

Em que momentos eu vou poder fazer pedidos?

Sempre que a demanda subir vamos te avisar para que você possa se preparar para entregar pedidos. Normalmente os dias de maior demanda são os fins de semana, em especial na hora do almoço e janta. Agora que você já sabe, fique atento com nossas comunicações.

O que acontece depois de ser entregador de alta demanda?

O próximo passo é você ser um entregador ativo. Para chegar lá, você precisa mostrar que já é um dos melhores entregadores de alta demanda. Os melhores entregadores de alta demanda são aqueles que aceitam todos os pedidos que recebem, finalizam com as melhores notas, mantem uma comunicação respeitável com os clientes e sabem escolher as melhores regiões para se conectar.

Quando eu serei um entregador ativo?

Conforme nossa operação crescer, vamos adicionar os melhores entregadores de alta demanda na nossa frota de entregadores ativos. Lembre-se que os entregadores ativos são os que podem se conectar a Rappi todos os dias e horários.

A espera vale a pena?

Com certeza! E lembre-se, ser um entregador ativo é uma decisão sua. Sendo um entregador ativo você estará conectado ao sistema de PuntosRappi, que te permite receber pedidos em diferentes regiões e horários da cidade.

Estamos muito felizes em ver você percorrendo as ruas da cidade com a Rappi!